terça-feira, 26 de abril de 2011

To cansada dessa vida caiu na rotina, viver todo dia as mesmas coisas, passar as mesma
dificuldades, ouvir as mesmas ladainhas, ver as mesmas pessoas.. Que saco!!
Queria ter o poder de voar, para sentir o cheirinho das nuvens e poder ver o sol nascer e se por, ver a lua brilha diante de uma escuridão, refletir no alto de um penhasco e ser livre.
Queria também ter o poder inovar, agir, surpreender a tudo..
Minha vida e tão mono tola que até o meu sorriso já não tem mais graça.
Até as minhas lágrimas já não tem mais dor e nem felicidade.
Até a minha vaidade me faz com que eu me relaxe e que faça de mim um caco de vibro quebrado.
Quando falo parece que as coisas não tem sentido, nada e nítido, nada e verdade, faz de mim uma completa estranha no meu próprio mundo.
Me fechei e tranquei todas as minhas emoções há sete chaves.
Apenas o que sobrou é um vazio sem vida, sem amor e paz. Apenas um corpo!

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário