terça-feira, 7 de junho de 2011

Fico me perguntando por que toda vez tenho que vir aqui desabafar!
Acho que é por que não veriam as minhas palavras ou até mesmo não ligariam para uma colecionado de sorrisos.
Quando estou triste preciso escrever, meu único refugio e este.
Tento fugir do choro mais não dá. E mais forte do que a mim mesma.
E assim, me engasgo em lágrimas e soluções por coisas que eu mesma não sei
da onde veio.
Me sinto só!
E acho que nessa hora nem a melhor amiga do mundo me ajudaria.
Apenas Eu mesma, tentando ter a resposta de toda a tristeza, angústia e dor.
Acho que sou infeliz! será ??
Vejo tudo passar claramente diante dos meus olhos e finjo não ter visto nada.
Sou patética, completamente estúpida.. Uma verdadeira adolescente apaixonada.
Eu mesmo não sei o que escrevo.
Não controlo minha emoções, sou irracional e impulsiva.
basta!!
Por hoje e só isso.
Algum dia haverá alguém que entenderá isso..
espero, antes que eu morra se sentindo uma pessoa do outro planeta
uma esquisita, desconhecida, indigente (risos) ...
Ainda estou triste.
Mais como sempre, levarei aquele sorriso belo feliz no rosto como se estivesse tudo bem.
(pós não esta.)
=)) ))= boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário