terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ainda não pude sentir o teu corpo colado ao meu, ainda não ouvi os batimentos do teu coração, ainda não fiquei te cutucando quando você queria dormir, ainda não assisti nenhum filme com você sentado no chão da sala com coberta nos cobrindo, ainda não te lambuzei de brigadeiro e muito menos de sorvete. Ainda não saí correndo ao te ver e pulei em seu colo, muito menos entrelacei minhas pernas em tua cintura quando eu estou sentada na bancada da cozinha ou da mesa, ainda não pude entrelaçar os meus dedos nos teus e nem te beijar antes de dormir ou antes de ir embora. Ainda não deitei em teu peito, ainda não vi teu sorriso para mim, ainda não recebi mordidas tuas em minha bochecha, costas… Ainda não discuti contigo para quem vai desligar o telefone primeiro ou quem ama mais, ainda não te causei ciúmes com os meus amigos ou fiquei emburrada por te ver sorrindo com tuas amigas. Ainda não usei uma camiseta tua, ainda não deitei em tua cama, ainda não entrei em teu quarto. Ainda não joguei videogame contigo, ainda não joguei futebol com você, ainda não fiz miojo para nós dois, ainda não te abracei, ainda não fui embora por brigar contigo, ainda não chorei na tua frente pedindo para me deixar… Ainda não vi você aqui na frente da minha casa todo molhado me pedindo desculpas, ainda não ouvi um eu te amo de ti, ainda não saí com você para rir das pessoas, ainda não recebi um carinho teu, apenas um toque em meu rosto, ainda não… Ainda não tenho você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário